segunda-feira, 29 de Abril de 2024  17:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-09-2007

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa da Região Centro

A edição de hoje do Diário as Beiras escreve que "Moimenta da Beira chorou estudante morta em Coimbra", por um colega de curso, seu ex-namorado.

Maria José Maurício, de 20 anos, estudante de engenharia civil na Universidade de Coimbra, foi a sepultar quinta-feira na terra de origem da sua família, em Cabaços, Moimenta de Beira.

O jornal anuncia ainda, na capa, que "Campo de Santa Cruz reabre em 2008 à prática desportiva", aludindo ao anúncio da abertura do concurso para a última fase das obras do recinto.

O Diário de Coimbra e o Jornal de Notícias (JN), na sua edição centro, fazem manchete com as obras no Campo de Santa Cruz.

Com o título "Campo de Santa Cruz será o melhor da cidade", o Diário de Coimbra refere que os encargos da obra serão suportada pela Universidade e a Associação Académica de Coimbra (AAC).

A intervenção consiste na execução de dois pavimentos desportivos, com um custo de 420 mil euros, sendo custeada em 270 mil euros pela Universidade e 150 mil pela AAC.

Por seu lado, o JN salientam que as duas entidades assumem a obra, mesmo sem comparticipação do Governo.

O Diário de Leiria noticia que "Marinha Grande é o concelho com maior poder de compra no distrito", citando um estudo publicado pelo Instituto Nacional de Estatístico (INE).

Segundo o relatório, no distrito apenas há dois concelhos que registam um índice superior à média nacional.

Além da capital vidreira, que apresenta um índice de 104,76 (a média nacional é 100), Caldas da Rainha aparece em segundo lugar, com 103.55 pontos.

Todos os restantes concelhos do distrito aparecem abaixo da média do país.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®